Hoje nada...

...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

10 Cantadas Fodas [8]

71. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
72. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
73. Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!
74. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…
75. Me oferece um beijo? Estou com vergonha de te pedir.
76. Olha, eu estou um pouco resfriado e meu pai disse que mel é bom... 
      Posso pegar um pouco de tua boca?
77. Oi gata, vi que você está sozinha... eu também estou sozinho. Vamos ficar sozinhos juntos?
78. Gata, aproveita que hoje tô mais fácil que tabuada do um.
79. Oi linda, vamos ser nada? Nada? É, dizem que nada dura para sempre!
80. – Oi, você tem um chiclete aí?
      - Não, acabou.
      - Mesmo assim eu posso dar uma chupada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...