Hoje nada...

...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

10 Cantadas Fodas [9]

81. Ouça... É impressão minha? Ou está tocando a música do nosso primeiro beijo?


82. E aí gatinha, entrei no MSN hoje e descobri que você estava disponível.


83. Quer ir ver o jogo lá em casa? Que jogo? O jogo de lençol da minha cama!


84. Gatinha, você é mais que ordinária, você é extraordinária!


85. Gata, você é igual a gordura saturada, quanto mais eu como, mais você fica grudada em meu coração. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


86. Gata, meu carro tá com problema na bateria. Faz uma chupeta pra mim?


87. Jogo Tibia e mato dragão, quer ficar comigo, sim ou não?
    (sei quem já viu um cara pegando uma mulher com uma cantada parecida) ¬¬


88. Você é tão linda que merece um Oscar... Prazer Oscar.


89. Me chama de mesa de parto e abre as pernas!


90. Vou postar uma correspondência, me dá um selinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...