Hoje nada...

...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

5 Cantadas Fodas, com respostas mais fodas ainda...

1. Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema, a sua boca tá muito longe da minha!
    Resposta: Questão de higiene, desculpa.


2. Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
    Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador


3. Cantada: Este lugar está vago?
    Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.


4. Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
    Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... não se lembra?


5. Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
    Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...