Hoje nada...

...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

5 Cantadas Fodas, com respostas mais fodas ainda... [2]

6. Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
    Resposta: Está na lista.
    Réplica: Mas eu não sei o seu nome.
    Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

7. Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
    Resposta: É, pra pegar mulher...

8. Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
    Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?

9. Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
    Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

10. Cantada: Está procurando boa companhia?
      Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...