Hoje nada...

...

sábado, 9 de abril de 2011

10 Cantadas Fodas [2]

11. Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?
12. Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?
13. Tá quente aqui ou é só você?
14. – Pode me informar um caminho?
      - Pra onde?
      - Pro seu coração.
15. Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos?
      (efeitos colaterais perigosos: cuidado!)
16. Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar.
17. Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
18. Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
19. O que você acha de nós dois irmos para minha casa tirar essas roupas molhadas?
20. A primeira vez é sempre a mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...