Hoje nada...

...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

10 Cantadas Fodas


1. Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.
2. – O teu pai é ladrão?
    - Não.
    - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
    (Esteja preparado no caso de ela responder “sim”.)
3. Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?
4. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.
5. Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
6. Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
7. Meu nome é [seu nome], mas pode me chamar de “amante”.
8. Bonito sapato. Quer transar?
9. (Fique olhando para a marca da saia dela. Quando ela disser, “O que você está fazendo?”, responda:)
    - Vendo se você foi feita no céu.
   ou:
    - Vendo se você é do tamanho certo.
10. Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...