Hoje nada...

...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

10 Cantadas Fodas [4]

31. O que você faria se eu te beijasse agora?
32. Eu acho que devemos transar no gramado da frente como duas doninhas enlouquecidas AGORA!
33. Já experimentou aquelas camisinhas espinhosas?
34. Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui.
35. Você tem os dentes mais brancos que eu já vi.
36. Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?
37. Com licença. Você quer transar ou devo me desculpar?
38. Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?
39. Quer sair prá comer uma pizza e transar? O quê? Você não gosta de pizza?
40. Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...