Hoje nada...

...

terça-feira, 19 de abril de 2011

10 Cantadas Fodas [5]

41. (Use o dedo indicador para chamar alguém e diga:)
Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.
42. Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?
43. Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir…
44. Oi. Eu transo no primeiro encontro… e você?
45. Oi, o que faz uma garota como você num lugar legal desses?
46. É verdade, tudo na vida passa. Mas com certeza passar por tudo ao seu lado seria muito melhor!
47. Você é tímida? Tudo bem, eu arranco a timidez junto com a sua roupa.
48. Você é mais gostosa que a lasanha da minha mãe!
49. Oi, sou novo na cidade, será que dá para você me ensinar o caminho para o seu coração?
50. Com licença, você pode me dar uma informação? O que eu preciso fazer para ganhar um beijo seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...